Imagens que interferem na formação política de futuros professores!!!

Para aqueles que tem “estômagos” fracos ou frágeis ou “liberais” demais melhor passear em outros blogs mas fantásticos!!!
.
.
Estamos falando de gente que luta, mostra a cara e diz a que veio! Bravamente um grande grupo dos estudantes da ESEFFEGO deram mostra que estão entendendo o recado que a HISTÓRIA vai cobrar de cada um, o seu percurso nessa instituição. Tomara todos os docentes entendam esse recado também!!!

Vida longa ao estado de mobilização por concurso Já para docentes e técnico-administrativos; 5% da arrecadação para investimento sério e comprometido em educação superior pública, e políticas sérias e responsáveis de apoio ao estudante!!!

Formar professores no contexto atual de uma instituição pública estadual em Goiás significa muito mais que ficar de blá blá blá!!! Significa reconhecer que ” … o coletivo somos nós!”.

As imagens, dizem alguns midiáticos, ameaçam a ordem pública. Mas esses mesmos midiáticos não apresentam em seus telejornais locais, as ordens e desordens do “público” que sucateia os prédios das unidades e precariza o trabalho docente; não apresentam o estado de letargia pelo qual vive a estrutura administrativa da UEG.

As imagens vão ficar aqui… pra lembrar a realidade que todos gostam de ver na TV, não é a verdadeira realidade – é apenas uma falseação dela.
Anúncios
Published in: on 26 de setembro de 2009 at 1:12  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://pensaroupensar.wordpress.com/2009/09/26/imagens-que-interferem-na-formacao-politica-de-futuros-professores/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: