Quem conseguir ler, entenda

” – Você poderia me dizer, por gentileza, como é que faço pra sair daqui?
– Isso depende muito de onde você pretende ir – disse o Gato
– Para mim tanto faz para onde quer que seja…- respondeu Alice.
-Então, pouco importa o caminho que você tome – disse o Gato.”
Published in: on 2 de janeiro de 2010 at 18:31  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://pensaroupensar.wordpress.com/2010/01/02/quem-conseguir-ler-entenda/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Um amigo me disse. Trabalhava na Feira do Poeta, no Largo da Ordem, em Curitiba. Um senhora idosa chegou até ele. – Você sabe onde eu moro?- Não. – Eu também não sei.Ele ficou sem ação. Ela ficou por ali. Perdida. E, depois, sumiu. Faz algum tempo.


Deixe um comentário

